Todo mundo..

domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um sonho estranho '

Hoje acordei de um sonho um tanto estranho..
Não que eu não tivesse gostado, não que eu não tivesse de certo modo me divertido com ele, apenas não entendi o sentido!
Bom, eu tava falando ao telefone com ele e olha.. isso aconteceu segunda-feira que vem :O
Perguntei como foi o passeio com os amigos e ele respondeu que na verdade foi na semana passada, no caso esse final de semana agora..
Eu tava em casa, Guilherme lá da Faculdade tava lá em casa.. estranho, muito estranho e sem sentido! Não tenho certeza, mas talvez Jefferson também estivesse lá (AQUI!). 
Eles estavam em outro cômodo da casa, talvez na sala e eu na cozinha - ou não -. 
Quando ele fez charminho.. heheh.. pra responder, eu gritei o nome dele e na mesma hora pensei : minha mãe me ouviu falar o nome dele :O e muito ignorei o fato segundos depois!
A cena que veio logo seguinte, foi a Cristia, lá da Faculdade, falando comigo que ele viajou sim mas, ele falava de mim na viagem..




Convenhamos, agora eu tô certa: sonhos não fazem sentido algum  ..'

Um comentário: