Todo mundo..

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não consigo..

Não consigo aceitar o fato de não merecer que uma pessoa que diz que me ama, não querer ficar junto comigo.. Dói demais..
Não entra na minha cabeça a ideia de ele dizer que sou a mulher da vida dele, que me ama, quer que eu seja a mãe dos filhos dele e mesmo assim não quer ficar comigo..
Eu não suporto mais a ideia de acreditar em seja lá o que for, não faz mais sentido.. se depois de um tempo tudo se perde por fraqueza e covardia do outro, que não tem força nem para tentar ficar do meu lado..  eu não mereço que ele me perdoe e que faça esse sentimento tão nobre acontecer!
E ser feliz do meu lado.. não dá para entender!
Eu não sei mais o que esperar das pessoas, aliás, foi por esperar alguma coisa que me decepcionei tanto.. 

Agora só me resta mais uma noite tentando dormir.. que tem acabado numa noite de insônia desde que ele voltou.. =/

Um comentário: