Todo mundo..

sábado, 23 de julho de 2011

Porque fazia tempo..

Na quinta-feira fui me consultar com meu terapeuta! Na verdade ele é fisioterapeuta, mas ele é bem alternativo, adoro! Sempre gostei das consultas, me sinto tão leve quando saio de lá, é impressionante =)
Nessa consulta, falamos de muitas coisas.. foram quase 2h de conversa e um teste de sinesiologia no final ( acho que é assim que se escreve).. não, acabei de ver no Google, é CINESIOLOGIA! Não gostei das imagens sugeridas pelo Google, então vou explicar como ele faz o teste comigo.
Com meu cotovelo apoiado numa mesa, ele segura minha mão e pergunta do que eu preciso: pode ser um livro, um floral, uma carta.. enfim! Enquanto eu não tenho força no braço, a resposta não é aquela! Quando eu tenho força: chegamos a resposta! É  impressionante como perco e ganho força nesse teste!
Bem, conversamos muito e ele me indicou ter mais contato com a natureza, ir a praia.. pisar na areia, essas coisas!
Tenho que admitir que sou bem da cidade e prefiro ficar dentro de casa mesmo, sabe? Masss.. como a indicação foi essa ..

Chamei uma amiga para ir a praia ontem, a tarde mesmo, pra dar um mergulho e ela topou! Ela mora perto da praia, então fui até a casa dela, ela vestiu o biquini e fomos até a praia! 
No começo fiquei com um pouco de medo, estava muito frio, a água estava bem gelada.. se bem que aqui na cidade a água é sempre muito gelada! Mas já estávamos lá, né?!
Tchibum.. Nossa, como aquilo foi bom pra mim! A praia tava deserta por conta do frio e do horário, era umas 17h! Voltamos a ser criança por aquele momento!! Foi muito bom pisar na areia, entrar em contato com a natureza! 
Me fez bem como não imgaginava que pudesse fazer =D

2 comentários:

  1. Não fique em casa... saia sempre que possível!
    Encha o peito de ar e sorria... sorria muito!

    ResponderExcluir
  2. Praia limpa a alma!!!
    O importante é colocar vc em primeiro lugar dessa historia toda e passar por cima através de atividades que te dão paz e prazer!!

    ResponderExcluir