Todo mundo..

domingo, 17 de julho de 2011

Porque eu adoro meu blog :P


Pensei em fechar o blog pra balanço, mas pensando bem.. acho que não conseguiria.. Porque eu adoro meu blog =D
Até gostaria, para descansar um pouco durante as férias, mas escrever aqui é uma coisa que me deixa melhor, desestressa tanto :) 
Sempre se sinto melhor depois de publicar alguma coisa por aqui!!
As vezes tenho medo de falar demais por aqui, de contar meus segredos, sobre mim, sobre minha vida .. mas no final das contas, sempre conto de tudo que sinto aqui.. é uma forma que encontrei de me abrir p/ mim mesma de certa maneira!! E tem me feito muito bem' 
Mas quem sabe.. Mas sei que voltarei ASAP ;)

Um comentário:

  1. Um blog só pode ser um grito de alma que nos faça sentir melhor!
    Continua...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir