Todo mundo..

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Futuros Amantes .. ?!'

Hoje me sinto confusa, como na maioria dos últimos dias, cada vez mais certa de não merecer tê-lo comigo.
Já não espero mais que ele volte. Sei que ele vai viver bem e melhor sem mim' 
Agora é momento de me erguer e buscar ter mais e mais força para aceitar que ele não quer mais estar do meu lado, não se sente bem comigo; é acordar todos os dias e lembrar que ele me disse que sou a mulher da vida dele, que quer ter filhos comigo e casar comigo.. Mas comigo não tem coragem de ficar!!É todos os dias acordar pensando nele e ir dormir sonhando com ele, todos os diasm todas as noites..'

[ http://www.youtube.com/watch?v=59P64-TtOKY&NR=1 ] 

 

3 comentários:

  1. Nós realizamos nossas escolhas, e elas podem modificar tudo. . lembre-se que você é quem importa! Beijo'

    ResponderExcluir
  2. Tens que ter vida própria!
    Não te tornes uma dependente de alguém que escolheu viver a vida de outra forma.

    ResponderExcluir
  3. A vida não fecha uma porta sem antes abrir uma janela!

    ResponderExcluir