Todo mundo..

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vai passar.. uma hora passa'

 Sabe, hoje senti uma falta enorme dele! Quase não consegui pensar em coisas! Mesmo com uma prova difícil p/ ser feita amanhã, eu não consigo não pensar..
É, mas eu preciso esquecer uma pessoa que não me quer, que não compartilha a vontade que eu sinto de estar perto'
Muito difícil é aceitar que ele, mesmo dizendo que tanto ama, comigo não quer ficar.. estranho, né?!
Bem, mas de nada adianta eu continuar esperando que um dia essa história vai continuar de onde parou.. porque não vai.. olha, é que eu já tentei muito.. e me pareceu faltar vontade/força da outra parte!!
Hoje me deparei comigo mesma, já bem cansada de tudo isso.. dar murros na porta não tem sido lá muito divertido..
Como eu fui boba em um dia acreditar que aquela felicidade era minha.. que nada, foi só mais um engano.. só mais um'
Só me resta aceitar tudo isso e fazer minha força particular p/ esquecer o que foi dito, vivido, sonhado.. e tentar simplesmente 'esquecer'.. NÃO É FÁCIL'
___________________________________________________________'

Não é Fácil

Não é fácil, não pensar em você
Não é fácil, é estranho
Não te contar meus planos, não te encontrar
Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
Na verdade, eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
O que eu faço? O que eu posso fazer?
Não é fácil, não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil, é estranho

 [ http://www.youtube.com/watch?v=k6sQOE_X9yI&NR=1 ]

Um comentário: