Todo mundo..

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fraqueza ..'

Fraqueza, essa é a palavra'
É o que eu sinto agora, ao me deparar com a minha vida no ponto que chegou!
Nada, nada na minha vida tem dado certo e isso é extremamente angustiante.
A cada dia, a cada instante, eu me vejo numa situação pior e pior e não sei mais sair daqui!! 
Ontem fiz a última aula para a prova de direção de hoje e fiz tudo perfeito..
Claro que eu não passei na prova, eu não tenho 'psicológico' para passar por uma prova, seja ela qual for!!
Mas é que sabe? É trsite demais decepcionar aquelas pessoas que estão esperando tanto de você e pior ainda, é decepcionar a si mesmo.. ainda não sei o motivo para isso, mas hoje cheguei no lugar da prova acreditando que pudesse acertar e passar na prova!! 
Nossa, o instrutor me disse: heyyy.. 'Jujuba' =/ 
Peguei meu papel e fui embora pra casa, chorando.. até agora, inclusive!!

Porque não tem parte alguma da minha vida indo bem.. em casa eu não consigo me sentir bem e minha mãe já tá reclamando, na faculdade eu perdi uma matéria, tô com muita dificuldade de me concentrar e conseguirr fazer uma dieta .. e agora essa prova!
Além daquele assunto, que tanto tem me deixado confusa e decepcionada.. triste'
Mas também, se nada está dando certo comigo, por que eu fui pensar que eu passaria nessa prova, não é?! Burrice a minha!! Quanta ingenuidade ..
Isso não foi feito pra mim, não tenho preparo mental pra isso!
Ando tão cansada de tudo.. tão cansada!! Não quero mais..'
Quando saí daquele lugar hoje, meu coração apertou muito forte, me veio um desespero e medo, queria ter sido forte e simplesmente ter ido embora pra casa, mas não consegui.
Chorei de lá até em casa.. até agora =/

2 comentários:

  1. Tens que parar para reordenar ideias e propósitos!
    Não vale a pena estares a pensares no mesmo e dizeres que não és capaz.
    A solução está em ti.
    Procura-a com calma.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não desanime...Tenha fé e esperança!
    Nada como um dia após outro...Recomeçar sempre...

    ResponderExcluir