Todo mundo..

sábado, 7 de agosto de 2010

MÁGOA..

É terrível ver que uma pessoa que fez parte da minha vida me faz tão mal e por muitas vezes parece que faz com intenção, sabe?'
Não me acostumei com isso..
Não sei se a pessoa mudou agora ou se foi sempre assim e eu não tive a capacidade de descobrir o verdadeiro 'ser' que vivia ali dentro'
Realmente não sei.
E infelizmente eu ainda fico com essa dúvida.
Por mais que a pessoa claramente não mereça nem se quer que eu lembre da existência dela..
Eu respeitei tanto, mas tanto!!
E doeu tanto, tê-lo visto da forma que eu vi..
Covarde''
Doeu tanto.. não tinha visto a pessoa depois de então e acreditei que eu estivesse bem melhor.
Já faz quase dois meses..
Como a pessoa é capaz de conversar assuntos que sabe nunca ter dado certo?
Por que? Veio me provocar ¬¬'
Sabia que esse dia ia chegar e tive medo"
[Não consegui agir com calma e sabedoria como acreditei que poderia =/ ]
Queria não me importar com a covardia, não queria, EU QUERO!

2 comentários:

  1. É fod@ ficar falando isso, mas vai passar.
    Se prenda aos seus amigos, as pessoas que te querem bem, pois aos poucos você vai se lembrar e perceber que sua vida pode ser muito feliz, e há muito o que viver ainda.

    Beijo Beijo'

    ResponderExcluir
  2. Tente não se prender mais á essas coisas,pensamentos...
    Algumas pessoas são assim mesmo e essa não será a ultima com a qual vc irá topar por ai.Direcione as suas energias pra vc,pras suas coisas e para as pessoas que sempre estiveram do seu lado e sempre estaram ...
    Sou mais do que suspeito pra falar ,mais o seu valor é inestimável e você pode até não achar e talz mais quem saiu perdendo não foi você,acredite.
    Força.

    ResponderExcluir