Todo mundo..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SHREK ..'

SHREK - CAPÍTULO FINAL'
O Filme Shrek 4: O Capítulo Final para a tristeza dos fãs trata da fama e reconhecimento do Orgo agora o mais famoso do pântano. Por isso, pensando em seu tranquilo passado, Shrek faz um pacto um pacto com um duende e se vê diante um caos em uma apocalíptica Tão Tão Distante subitamente se vê em uma versão apocalíptica do reino de Tão Tão Distante. Aí, entra a saga heróica de Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e companhia enfrentarem o mal e restaurarem a paz.

Hoje fui ao médico homeopata.. de sempre, sentei, falei, chorei e ele passou um remédio de acordo com o motivo do choro, rss'
Encontrei meu pai depois e almoçamos na rua! (com outross da família, enfim..)'
Peguei um ônibus e fui ao shopping só.
Andei um pouco e resolvi ir ao cinema: SHREK, CAPÍTULO FINAL!!
É engraçado, mas.. acredita que até nesse filme bobo eu chorei ?
Druega ¬¬'
Presente da Rapha comprado, presente p/ mim comprado.. rá!
*Falta um pro meu pai =S

Um comentário: