Todo mundo..

sábado, 14 de agosto de 2010

Ontem..

Foi um daqueles dias bem difíceis pra mim..'
Acordei bem cedo p/ pegar o ônibus p/ ir a faculdade. E achei que tivesse acordado super atrasada, mas, não acordei.
Logo assim que entrei no ônibus, tive muitas lembranças(não sei porquê) e vieram tão forte.. e já não sei mais controlar,que eu simplesmente não aguentei segurar.
Desabei durante a viagem. Caí outra vez.
Foi angustiante, tão confuso'
Ainda é complicado p/ mim lidar com esse assunto.. ainda não me aceito, ainda não me perdoei e não me aceitei.
Por algumas vezes acreditei ter levantado, mas logo depois de uns 3 dias eu caía de novo e dessa vez durou quase uma semana!!
Seria um pequeno avanço ou como andar 3 passos a frente e 5 p/ trás (como diz a Rapha?)
Passei o dia me sentindo mal, assustada, aflita, com medo de ver a o futuro, de ver a minha volta.
Preferi quase não usar os óculos, não queria ver..


Pela noite saí com a Marina, simplesmente saímos!
Vimos um forró e entramos, tava animado..
Mas, senti um pouco fora de foco =S
Depois encontramos 'o pessoal' num restaurante! Sabe que tava divertido? 
E mais uma vez eu tava 'fora de foco'
Dessa vez por outra razão, mas.. não importa mais. 
[Desconforto]
São coisas com as quais eu vou ter que acostumar ..



Cheguei em casa e vi que tava só.
E me vi vazia de mim.
E o medo mais uma vez se fez presente'
Me deitei e mais uma vez, aflita!
Foi difícil dormir ontem'
[...]



Um comentário:

  1. O mais estranho de tudo isso é que comigo também acontecem exatamente as mesmas coisas...
    Já nem tenho mais o que dizer a respeito,é tudo isso mesmo e ponto.

    ResponderExcluir