Todo mundo..

domingo, 22 de agosto de 2010

Que saco..

Tive dois dias de folga na faculdade, quinta e sexta!
E sábado teve aula ¬¬'
Foi bom p/ adiantar as aulas na auto escola =)
Sexta saí e cheguei depois das 04h, o que me fez ter menos de uma hora p/ dormir e pegar o ônibus no sábado ¬¬'
Ônibus esse que passou por mim direto.. rs'
Peguei o de carreira, cheguei atrasada, peguei presença e a aula acabou!
Voltei p/ cá, dormi a tarde toda :)
Saí com as meninas a noite.. Anexo e Adonias !!

Ai ai.. Eu tava tão bem..
Mas, quando tá muito bom.. tem sempre alguma coisa p/ estragar =/
Eu tô melhor sim.. mas, não dá p/ forçar o que não me faz bem, nem motivo p/ isso eu tenho! 
Poxa, não é proposital, mas não dá ainda, não dá!
E eu não tenho todo esse desprendimento, eu não tenho tal capacidade cara..
E isso só me faz sentir mais fraca e pouco =/
Pior é passar atestado de boba, mas.. é a vida!
E eu tava pronta, saindo de casa já.. DROGA!

Um comentário:

  1. E no final, acabamos nos divertindo e tudo deu certo'

    Bom demais ficar do seu lado *:

    ResponderExcluir