Todo mundo..

domingo, 29 de agosto de 2010

VIAJANDO.. (SUS)


Uma viagem (do latim "viaticu", pelo provençal "viatge") é o movimento de pessoas entre locais relativamente distantes, com qualquer propósito e duração, e utilizando ou não qualquer meio de transporte (público ou privado). O percurso pode ser feito por mar, terra ou ar. Também se entende como viagem todo um período de deslocações com estadias mais ou menos longas em alguns destinos.
Uma viagem é mais frequentemente realizada com fins recreativos turismo, para visitar amigos ou família, para realizar negócios ou para trabalhar (diariamente fazendo o percurso). No entanto, também se viaja por outras razões: por motivos de saúde, migrações, fuga a guerras, etc. A viagem pode ser local, regional, nacional (doméstica) ou internacional. Quando realizada a nível internacional, normalmente, as autoridades exigem um passaporte ou visto.

Final de semana em São Paulo, com o pessoal do intercâmbio =)
Tenso porque é longe, relax porque eu adoro todos eles!!
Descansar, conversar, falar besteira, implicar, beber, andarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, rir!!
Esperar mais de duas horas no aeroporto e depois achar que vale muito a pena, tomar um banho e ficar em casa bebendo, acordar e esperar por mais uma inntegrante, feijoada, volta p/ casa, bebe, comer no mexicano, volta, conversa, dormeeeee, acorda, toma café, andar no Ibirapuera .. cansativooo, rsss' lanchinho, voo de volta, ônibua atrasado ¬¬' em casa =)
Viajar é, além de muito cansativo, uma delícia!
Por mais que eu tenha aparentado cansaço e com aquela saudade.. rs'
Tava mesmo.. =) Dele'
Lindo'

...

http://www.sisenor.com.br/
http://www.penoparque.com.br
http://www.parquedoibirapuera.com/
http://www.armazenpaulista.com.br/

Um comentário:

  1. Ai, viajar... ^^ Sinto que quando for a São paulo vô levar você pra ser minha guia ;D Beijocas*

    ResponderExcluir