Todo mundo..

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Me parece tão..

Estranho..'
As vezes .. me dá um aperto no peito, um arrependimento do que eu fiz e também do que deixei de fazer ou falar'
Hoje quase não parei em casa.
Saí de manhã p/ fazer as unhas; nunca imaginei que eu fosse me esforçar e sair de casa para tal =S
Voltei p/ casa e almocei: certa que passaria a tarde em casa. No quarto, pensando em coisas que não consigo as vezes não mais pensar.
A Rapha ligou"
A encontrei no centro, nem mesmo titubiei quando ela me chamou p/ voltar lá no centro.. sinto que em casa não é o melhor lugar p/ ficar, por mais que seja muito seguro e confortável'
Ela tava no shopping do centro, rss..' (Lá não tem nada ¬¬').
Fomos ao outro shopping.
Voltas e mais voltas'


Presente do meu pai: finalmente comprado'
Ela comprou roupa p/ ela: ponto :)
Comi um sanduiche de atum do Bob´s. Era p/ ser light, né? Olhei o 'rótulo' depois de comer.. e nem era =/



Complicado ver muita gente na rua..
Eu quero ser forte!

2 comentários:

  1. Saia de casa mesmo,concentre-se fazendo algo e vá vivendo.Somos feitos para durar 100 anos.Não perca tempo pensando no "ontem",ele já se foi e você tem o "agora" pra fazer tudo acontecer.

    ResponderExcluir