Todo mundo..

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ÚLTIMOS DIAS..

FÉRIAS NO FIM =?
Minhas férias tão no fim, Segunda-feira aulas!!!
Ainda não sei se isso será bom ou não.
Bom, é 'incontrolável', né?! Rs..
Usei as férias p/ descansar até demais e pensar no que devia e no que não devia ter perdido o tempo pensando ..
Mas tudo é válido (meu mantra ¬¬')
Meus pensamentos em sua maioria, são feliz/infelizmente muito descontrolados e um tanto sonhadores.
Sonhar é muito saudável, mas.. ter o pés no chão é fundamental!!
Equilíbrio então.. ô LÁ EM CASA'

Uma das coisas que eu mais fiz nas férias? Jogar essa porcaria aí do lado! Heehehh.. Porcaria nada, porque acredito que de certo modo isso pode ter 'me salvado'
Coisa estranha essa de agradecer pela existência de um jogo estúpido de orkut, não?!
Pois então, hoje ele travou durante o dia, fiquei meio alterada, entrei numa comunidade CAFÉ MANIA p/ saber o que se passava com o jogo e descobri que muita gente viciou nisso aí.. Me parece que não sou a única.. RÁ!!

2 comentários: